Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação - alcalinas

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação - alcalinas

Bom dia!

O meu nome é José Santos, tenho 41 anos e sou do Cacém.
    Neste momento já realizei o meu sonho de criança, ter um carocha idêntico ao do meu pai, 1300L. Sou o novo proprietário do 1303S que era do membro do forum, Guilherme Leandro.

Abraço

Boas José

Bem vindo a este cantinho dos VW refrigerados a ar.

Espero que desfrutes e parabéns pela realização do teu sonho.

Agora ficas a saber, a malta vai querer fotos da máquina

Abre um tópico nos "veículos e projectos" Saudações carochistas

Comment

Bem vindo aqui ao nosso mundo encantado dos clássicos.
      Abraço da imbicta

Comment

Ora muito bem vindo Amigo e umas fotos desse que e um dos melhores modelos dos CarochasJa agora e de que ano a maquina?

Comment

Postado Originalmente por Nuno Moinho Ver Post
          Ora muito bem vindo Amigo e umas fotos desse que e um dos melhores modelos dos CarochasJa agora e de que ano a maquina?
          Boas,
          O carocha é de Abril de 1974, mas precisamente de 25/04/1974! Se procurarem no forum pelo tópico Vw 1303s 1974, irão ver a evolução do restauro que foi feita pelo antigo dono, o Guilherme.

Quando souber colocar fotos, irei colocar fotos actuais e mencionar alguns melhoramentos a fazer.

Abraço

Anexo foto!
          File 14-02-17, 08 38 42.jpeg
          Last edited by alcalinas; 14-02-17, 09:41.

Comment

Agora é que li bem....

O Gui vendeu o carro? Não acredito... ou seja inacreditável...

Qualquer das maneiras Parabéns Alcalinas... compraste uma boa máquina

Comment

Olha o Alcalinas, então sempre é verdade, muito bem vindo, o Guilherme deve estar com uma pedra no sapato................mas prontos, vai dando noticias da máquina..........
              (ô\_!_/ô)
              11, VW De Luxe Sedan
              30 DIN-PS, 1,192 liters
              Junho 1955
              LAVE quando chove E USE
              Early Bay Abril 1971
              FP
              Encontros sempre 1º domingo do mês na Marina de Cascais

Comment

Boas,
                Hoje foi dia de levar os miudos à escola de carocha e depois foi comigo para o trabalho, isto porque fui tratar da homologação das medidas dos pneus montados!

Fotos do carocha no centro de inspecções
                File 20-02-17, 21 25 23.jpeg File 20-02-17, 21 25 42.jpeg File 20-02-17, 21 24 52.jpeg
                Arquivos anexados

Comment

muito bem lindo e desejo-te muitos e bons km a bordo do melhor modelo quanto a mim

Comment

Boas,

No interior queria fazer umas alterações, nomeadamente no tablier, como se encontra rachado, ou comprar um porreiro o que é difícil ou mandar estofador. Colocar um "cantante", gostava de pôr o relógio no lugar do costume e aproveitar os manómetros do óleo, bateria, etc. Gostava de colocar um conta rotações, mas ainda não sei bem aonde.
                    Pensei em colocar consola central, fica bem mas acho que tira um pouco a originalidade do veiculo, mas quem sabe se não mudo de ideias.
                    Deixo fotos da alteração que queria fazer em relação ao "cantante", tenho que engendrar uma peça para colocar os manómetros.
                    tablier actual.jpeg tablier alterado.jpeg
                    Aceita-se sugestões!

Abraço

Comment

A ideia é essa e boa, e fácil de fazer, aperta, para no próximo domingo ires a Cascais...........a consola nos anos 70 existiam alguns modelos, agora depende do teu gosto, o carro é teu se gostas ninguém tem direito a amandar bitates..........
                      Na secção Veículos e Projectos, abre um tópico para o teu carro, é melhor para irmos vendo a actualização dos trabalhos.........e amandar bitates..........
                      Last edited by Fernando Palmela; 26-02-17, 22:59.
                      (ô\_!_/ô)
                      11, VW De Luxe Sedan
                      30 DIN-PS, 1,192 liters
                      Junho 1955
                      LAVE quando chove E USE
                      Early Bay Abril 1971
                      FP
                      Encontros sempre 1º domingo do mês na Marina de Cascais

Comment

Working...
                      X