Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação

Olá a todos.
    O meu nome é Tiago Guerreiro e vivo em Porto Covo.
    Sou proprietário de um VW Carocha 1200 de 1965 e de um Jeep Willys de 1954 (parado neste momento).
    Em relação ao Carocha..
    Foi adaptado por uma empresa de Palmela em meados de 94.
    O carro tem uma longa história em relação aos antigos donos.
    Segundo o meu pai contava, este Carocha já serviu de capoeira e já andou a lavrar terra..o que eu acho uma tremenda inconsciência por parte dos antigos proprietários, estamos a falar de anos 80. Entretanto o Sr. meu pai compro-o e dedicou-se ao seu restauro. Não usufruiu muito dele porque infelizmente veio a falacer em 1995, mas o valor sentimental é de tal forma enorme que eu digo sempre que "o carro é do Sr Simão".
    A viatura está com a mecânica impecável ao que eu costumo dizer na boa gíria tuga.."parece um relógio". A capota encontra-se um pouco desgastada devido ao passar dos anos. Falta-lhe também alguns pormenores de origem, mas ando já a procurar solução para tal.
    Resumindo e concluindo, é a delícia dos meus dois pequenos quando saímos para uma voltinha em dias solarengos no litoral alentejano..

image_17067.jpg

Um grande bem haja a todos neste fórum magnífico.

Um Abraço!
    Last edited by Jorge Silva; 16-05-17, 22:15.

Bem vindo Tiago, aqui ao nosso mundo encantado dos VW AR.....
    Pois todos os nossos VW`s tiveram historias no passado, carro que não conta historias foi carro que não saia da garagem........
    Esse foi mais um " corte e coze" modas da época...
    Boas estadia por aqui e vai dando novidades.

Abraço da imbicta

Comment

Tiago, para já muito bem vindo, conta lá como nos descobris-te, e GANDA FOTO com a ilha do Pessegueiro ao longe, ainda à pouco tempo passei por ai com a minha furgoneta........
      E anda com ele, ao andares recordas o teu "Velhote" como se diz por ai por esse Grande Alentejo...............
      Parece-me que tens andado muito com ele, ficas-te cá com uma falta de cabelo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
      Olha se quiseres aparecer no próximo mês na Marina de Cascais é no primeiro domingo das 10H/13H este mês vai ser de arromba carrinhas(pão de forma) e carros, trás os "putos" e a patroa vais gostar, quer dizer vão gostar..................
      Last edited by Fernando Palmela; 19-05-17, 18:35.
      (ô\_!_/ô)
      11, VW De Luxe Sedan
      30 DIN-PS, 1,192 liters
      Junho 1955
      LAVE quando chove E USE
      Early Bay Abril 1971
      FP
      Encontros sempre 1º domingo do mês na Marina de Cascais

Comment

Working...
      X