Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação

Olá a todos.
    Depois de muitos anos a ler e mexer em carros cheguei a este forum assim por acaso.
    Há muito que mexo em carros com cilindros opostos mas refrigerados a água mas após alguns avanços e recuos decidi meter-me no mundo dos refrigerados a ar querendo seguir um pouco a linhagem de carros que passaram pelos meus pais (Austin 1100's, Minis, 127's, Uno e Tipo e Palio...). Acontece que ambos os meus pais tiraram a carta precisamente no belo do carocha e após o desaparecimento do meu pai este Novembro decidi prestar-lhes uma espécie de homenagem desta forma.
    Depois de mais de 20 anos a mexer em carros já vi muito e estou à inteira disposição de todos para quaisquer duvidas em que possa ajudar.
    Ninguém deve guardar o conhecimento pois a melhor maneira de aprender é pela partilha. Pelo menos é assim que encaro a vida. Se é verdade que estamos sempre a aprender também não é menos verdade que podemos sempre partilhar pois assim aprendemos todos.
    Um abraço
    Last edited by a-soares; 22-01-19, 18:03.

Boas Soares, bem vindo a este cantinho, espero que desfrutes e nós também.
    Abraço

Comment

Soares, muito bem vindo por aqui e onde mexes nesses carros todos? Pode ser que tenhamos interesse em partilhar conhecimentos aqui com o pessoL
      Jágora vou recuperar o Fiat 126........6/1976, por acaso não tens por ai um macaco, comprei o carro mas não trazia macaco, já que mexes em tantos Fiats´s
      Last edited by Fernando Palmela; 17-01-19, 20:55.
      (ô\_!_/ô)
      11, VW De Luxe Sedan
      30 DIN-PS, 1,192 liters
      Junho 1955
      LAVE quando chove E USE
      Early Bay Abril 1971
      FP
      Encontros sempre 1º domingo do mês na Marina de Cascais

Comment

Working...
      X