Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentação

Boa tarde a todos!
    Sou o André, vivo em Sesimbra cheguei a este fórum porque adquiri recentemente um VW carocha limousine de luxe 1.2, de 1959.
    Peço e agradeço a vossa ajuda, onde encontrar peças de mecânica e estética.
    Cumprimentos,
    André carocha.jpg
    Last edited by Jorge Silva; 09-06-19, 22:24.

Olá André, bem vindo!!!

Precisas de que? Só peças?

Peças usadas tens o https://www.facebook.com/Split4ever-358079084225455/

Se é peças que queres, tens o http://hugopecas.pt/

Abraço

Comment

Olá Jorge,
      Agradeço a mensagem!
      Para já estou à procura de um carburador, um sistema de escape e de uma alcatifa.
      Abraço.

Comment

André muito bem vindo, conta ia a história do MAQUINÃO para o pessoal apreciar.

Podes colocar por aqui todas as questões estamos cá para ajudar abre um tópico na secção dos veívulos
        (ô\_!_/ô)
        11, VW De Luxe Sedan
        30 DIN-PS, 1,192 liters
        Junho 1955
        LAVE quando chove E USE
        Early Bay Abril 1971
        FP
        Encontros sempre 1º domingo do mês na Marina de Cascais

Comment

Olá Fernando, agradeço as boas vindas!
          Quanto à história deste carocha...
          O meu avô comprou este carro para a minha Tia, que apesar de ter carta praticamente nunca conduziu.
          Era conduzido raramente pelo meu avô, que quando deixou de conduzir, muito de vez em quando ia à garagem e ponha-o a trabalhar...
          A mim fazia-me pena ver aquele carro ali parado e ao mesmo tempo fazia-me sonhar, que um dia poderia ser meu.
          Passaram-se talvez 20 e tal anos que o vi pela última vez na garagem onde sempre esteve.
          Há uns 3 ou 4 anos a trás perguntei por ele, e soube que o motor tinha sido restaurado ( mas voltou a ficar parado), e quis logo ir vê-lo, mas entretanto não foi possível... Até que, um dia finalmente o meu sonho se concretizou e agora está na minha garagem.

Comment

Parabéns!!!

Nunca desistir de sonhar, terá de ser o lema!

Comment

Obrigado! Não costumo desistir dos meus sonhos...Este, já pensava que nuca iria acontecer para aí à uns 30 anos...

Comment

Working...
              X