Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabrica Brinquedos - Alfena Ermesinde

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Fabrica Brinquedos - Alfena Ermesinde

Hoje fui fazer uma visita à fábrica mais antiga de Portugal de brinquedos, aqui mesmo ao lado em Alfena, depois de ter conhecimento através de uma reportagem que passou na TV.
    Os brinquedos são todos fabricados ainda de forma manual.
    Arquivos anexados

Obrigado José, espectacular os brinquedos ainda serem fabricados à mão!! Sabes o nome da Fábrica?
    VW always VW

Comment

Essa era a fábrica da PEPE.
      No Water Club

Comment

A Fabrica é a BruPlast e são realmente os brinquedos Pepe, e já agora o valor das miniaturas Vw carochas são todos a 12 € as Carrinhas a 6 € com sistema de fricção 9 € isto depois ainda com o IVA em cima.
        Ficaram de me enviar o catálogo por mail Amador depois reencaminho pra ti.
        A Morada é Rua Real, 6
        4445-188 Alfena
        Tel: 220193060

Comment

E os novos modelos das carrinhas com grade no tejadilho e decoração "hippie" ?
          No Water Club

Comment

Zé Belém realmente essas não vêm no mail que me enviaram só aparece na foto que eu tirei de tm, mas no mail ainda vêm maís alguns modelos para quem estiver interessado nas imagens posso reencaminhar, é só pedir para multimagem@sapo.pt
            Na próxima vez que for lá vou “ apetrechado” com material fotográfico para tirar umas fotos.
            Entretanto vou encomendar 3 carros (têm de ser aos poucos, que no final a coleção ainda fica cara, cerca de 200 €).
            Mediante as compras que fizer vou colocando aqui imagens.

Comment

Tenho vários PEPE antigos, notam-se bem pelas jantes. Os modernos trazem umas jantes tipo Porsche (1ª foto) e os mais antigos usam com tampão (2ª foto).
              No Water Club

Comment

Tenho este e uma carrinha ambulância 212.jpg 213.jpg
                (ô\_!_/ô)
                11, VW De Luxe Sedan
                30 DIN-PS, 1,192 liters
                Junho 1955
                LAVE quando chove E USE
                Early Bay Abril 1971
                FP
                Encontros sempre 1º domingo do mês na Marina de Cascais

Comment

eu devo ter uns 15 mas gostava de saber qual e a quantidade de vws diferentes pois hoje passou aqui na RTPI e o proprietario neste momento da empresa juntamente com o filho disse que o valor aproximadamente de toda a coleccao vw fica a volta de 300 euros e so faz neste momento por encomenda estou tentador em saber quantas miniaturas serao

Comment

https://lh3.googleusercontent.com/Dh...w=w904-h678-no

Comment

https://lh3.googleusercontent.com/jV...s=w984-h738-no

Comment

Working...
                      X