photo 13589255_1108669199156569_1233020866_o_zpsbia3ry5f.jpg
 photo 13570265_1108669202489902_1345795942_o_zpsbapr3k5w.jpg

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Embeesea

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• VW Embeesea

Alguem conhece este modelo VW ??? ou sera um modelo de alguem, que o construiu

Marca: VW Embeesea
    Tipo: Charger loader 1
    Ano de fabrico: 05/04/1983
    Motor: 1192 cc de 4 cilindros de um Volkswagen Beetle
    Conta-quilómetros: 71,059 km
    Inspeção Periódica Holandesa válida até 09/10/2017

Único VW Embeesea Charger do tipo 1 com portas que abrem para cima! O veículo tem o chassi de poliéster de um chassi padrão de um VW Beetle de 1983. A placa de base e chassi estão em perfeitas condições. O modelo é do final dos anos 70, início dos anos 80, e estes conjuntos de chassi foram fabricados principalmente para o mercado britânico e australiano.

Único na Holanda! Na parte traseira está um motor Beetle de 1200cc e a frente dispõe de um generoso espaço para armazenamento.

Os espelhos são ajustáveis a partir do interior. O veículo está equipado com pneus bons, na dianteira 205/55x15 Michelin, na traseira 215/60x15, Continental, com espelhos ajustáveis a partir do interior. O peso sem carga é de apenas 890 kg.

O veículo sempre foi bem conservado, a pintura não foi realizada por um profissional e sofreu alguns sinais de desgaste ao longo dos anos. Ver imagens.
    Quanto mais alto subimos mais pequenos parecemos aos olhos dos que nao sabem voar (o\_!_/o)

Fico na duvida se não foi um Igual ou parecido que vi há uns anos encostado junto a outras viaturas que servia de armazenamento de sucata em Faro, sei que tinha motor VW ....

Comment

Confesso que nem sabia da existencia deste modelo mas .....de fibra hummmmmm nao seria VW
      Ha uns anos vi um chassis vw com carroceria do Ferrari sera que que uma replica parecida com as que ha por do 356 ??????

Quanto mais alto subimos mais pequenos parecemos aos olhos dos que nao sabem voar (o\_!_/o)

Comment

e mesmo
        https://www.google.pt/search?q=Embee...HWBsA-4QsAQIKQ

kits sobre chassis

Comment

Fui ao tópico, mas as imagens " desapareceram" quem talvez possa ajudar é o Guilherme Bugalho, que na altura se pronunciou sobre o modelo.......
          SE não é o mesmo é muito parecido.......

EStavam aqui:

http://www.amigosdoscarochasdecascai...nhados/page117

Comment

A maioria das imagens que faltam são tuas José Amado, são do "alojaimagens" , que acho que fechou. (Deves ter fotos, digo eu)

Outras são retiradas do FB e a assinatura expirou.

Comment

Postado Originalmente por Jorge Silva Ver Post
              A maioria das imagens que faltam são tuas José Amado, são do "alojaimagens" , que acho que fechou. (Deves ter fotos, digo eu)

Outras são retiradas do FB e a assinatura expirou.
              Ter fotos tenho, apesar de ter tido um problema com o meu disco, essa decerto estão arquivadas mas para chegar lá teria de saber a matricula...........
              Vamos com calma pode ser que apareça.......

Comment

Working...
              X