Anúncio

Collapse

Encontros no Seixal

No segundo domingo de cada mês vai realizar-se no Seixal um encontro de VW refrigerados a ar
See more
See less

Séries especiais em Portugal - VW 1600 i

Collapse
X
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

• Séries especiais em Portugal - VW 1600 i

Volkswagen 1600 de injeção do ano de 2001 importado novo do México , em Fevereiro de 2012 o carro ainda não tinha percorrido 2500 mil KM´s

Arquivos anexados
    Last edited by José Amador; 18-02-13, 14:38.

Pena as fotos terem tão pouca resolução...
    Baywindow/1974
    VW 1200 de 1963
    VW 1300 de 1972

Comment

Postado Originalmente por António Carlos Ver Post
      Pena as fotos terem tão pouca resolução...
      Pois é António Carlos, mas com estas alterações desde que apareceu o “ Pinguim “ no fórum não consigo colocar como antes que anexava e dava para ver com boa qualidade.
      Estou a estudar a forma através do ImageShack mas inicialmente não é fácil.
      Mais uns dias e devo ficar apto pelo ImageShach, se não tiver outra alternativa.

Comment

O Pinguim é apenas a imagem do Linux que é o sistema operativo do servidor do fórum. Não deveria aparecer, mas tudo se irá resolver!

Quanto à colocação das imagens... tenta também outros sites para colocação de imagens. Eu, mais logo, já faço um pequeno tutorial sobre esta questão.
        Atá lá experimenta por exemplo ESTE que nem é necessário fazer o registo.
        Baywindow/1974
        VW 1200 de 1963
        VW 1300 de 1972

Comment

Postado Originalmente por José Amado Ver Post
          Volkswagen 1600 de injeção do ano de 2001 importado novo do México , em Fevereiro de 2012 o carro ainda não tinha percorrido 2500 mil KM´s
          José Amado, se tens as fotos com boa resolução e quiseres envia-as para aqui forumamigosdoscarochas@hotmail.com, que logo serão postas em formato maior...
          VW always VW

Comment

Já estão em formato grande, José Amado seria óptimo se conseguisses mais informação acerca deste modelo, se bem que é um modelo bastante interessante, não me parece no entanto que seja uma série especial, mas sim o "comum" 1600i mexicano que foi fabricado entre 1985 e 2003... se bem que por cá nunca se viu nenhum...
            VW always VW

Comment

E aquele que esteve em Mafra ?
              No Water Club

Comment

Zé, o que esteve em Mafra também já está por aqui, mas é uma Série Especial Ice Blue Beetle...
                VW always VW

Comment

Ok, desculpem o mau jeito.
                  No Water Club

Comment

Postado Originalmente por José Amador Ver Post
                    Já estão em formato grande, José Amado seria óptimo se conseguisses mais informação acerca deste modelo, se bem que é um modelo bastante interessante, não me parece no entanto que seja uma série especial, mas sim o "comum" 1600i mexicano que foi fabricado entre 1985 e 2003... se bem que por cá nunca se viu nenhum...
                    Amador vou ficar atento ao carro. Quando estiver com o Sr. Figueiredo que é o proprietário vou tentar saber mais pormenores, o que não é fácil pois ele é dos lados de Espinho e nunca o “ apanho” por estes lados, mas quando estiver com ele dou novidades. Sei que têm mais viaturas Volkswagen incluindo um KG.
                    Sei que o VW 1600 foi importado novo do México e não ficou nada barato devido a impostos do costume, na altura até falamos em números mas já não me recordo.
                    Na altura um dos pormenores que me chamou mais atenção foi sendo um carro recente, não manter o para-brisas e o tablier do 1303 visto ser o ultimo modelo a ser produzido na Alemanha, mas sim optarem os “ Mexicanos” pelo tradicional tablier carocha com um pequeno “ restyling “ e o para brisas mantiveram o comum vidro direito.

Comment

Agradeço as tuas informações José Amado, pois os Mexicanos devem ter optado pelo pára-brisas direito, bem como os brasileiros, talvez por uma questão de custos...
                      VW always VW

Comment

De salientar que esta Série Especial não foi comercializada nova em Portugal, o(s) veículo(s) que cá se encontrem foram importados posteriormente.
                        VW always VW

Comment

Este Mexicano esteve hoje presente no encontro no Porto, com 3060 Km de origem, estive a falar com o dono, e disse que foram importados na altura 4 carros, 3 para Espanha e este para Portugal, pela conversa do Sr, Figueiredo ( o dono ) existe este e mais um aqui no Norte, que também foi importado mas em estado de usado.

Comment

Working...
                          X